




Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Volta Redonda, sob a coordenação da Delegada Titular Dra. Mônica Areal, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 35 anos, por lesão corporal. Segundo informado pela delegada Mônica Areal, o homem possui vários registros por lesão corporal, ameaça e injúria.
Por volta das 20h desta terça-feira (27), ele teria, segundo informou a delegada Mônica Areal, agredido a ex-mulher – com quem possui três filhos – com uma paulada no braço. “A ex-mulher do rapaz chegou bem machucada na delegacia, rapidamente foi ouvida, e em seguida, determinamos, após investigação, a captura dele”, disse a delegada. Ele foi preso em flagrante.
Outra prisão
Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Volta Redonda prenderam, também nesta terça-feira (27), cumprindo mandado judicial de busca e apreensão, um jovem de 18 anos com passagens pela polícia no período em que era menor de idade. Segundo a delegada Mônica Areal, o rapaz responde, ainda conforme o previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, entre outras ocorrências. Não foi informado onde se deu a prisão.
