


Um homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira (17) pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Volta Redonda. Ele não respeitou as medidas protetivas obtidas na Justiça por sua ex-companheira. A prisão de Mário Luiz Rodrigues da Silva foi feita próxima da Deam, na Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado.
A delegada da mulher de Volta Redonda, Mônica Areal, contou que a mulher, de 30 anos, esteve na Deam para denunciar que seu ex-companheiro estava descumprindo medidas de proteção definidas pelo Juizado Adjunto Especial Criminal de Volta Redonda. Segundo ela, nesta sexta-feira Mário havia feito várias ligações para seu telefone celular, dando a entender que a estaria seguindo e lhe fazendo ameaças.
– Ao ser informado que ela estava indo para a Deam denunciar que ele estava descumprindo as medidas protetivas, Mário debochou dela e da atuação da polícia. Os telefonemas cessaram depois que ela chegou à Deam – revelou a delegada.
Ela contou ainda que quando deixou a delegacia, a mulher, sem ter conhecimento, foi seguida por dois agentes, que localizaram Mário nas imediações do local.