




O delegado de Piraí, Antonio Furtado, confirmou, na manhã deste domingo (21), que foram encontrados no sábado (20) os corpos dos dois jovens moradores do bairro Roma 1, em Volta Redonda, e um do bairro Varjão, em Piraí. Os três estavam em meio à um matagal em uma estrada do bairro Varjão, um ao lado do outro. Os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda e as famílias irão ainda pela manhã fazer o reconhecimento oficial. A confirmação foi feita ao jornal Foco Regional.
As vítimas são Pedro Henrique Figueiredo de Souza, de 18 anos, Davi Assuero de Oliveira Teixeira, de 15, e Paulo Ricardo Viana dos Santos, conhecido como “PL”, de 17 anos. Pedro Henrique e Davi moravam no bairro Roma, enquanto Paulo Ricardo era morador do Varjão. Eles estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (15), entre 19h e 20h.
“Os três receberam telefonemas e mensagens de WhatsApp onde eram convocados para uma reunião. Eles não esclareceram para as famílias o motivo. Ao que tudo indica houve uma execução que nós atribuímos a membros do tráfico de drogas. Vamos aguardar o resultado da necropsia no IML. Os registros de desaparecimento, certamente, irão virar registros de investigação de homicídio”, disse Furtado.
Ainda ao decorrer da semana, as polícias Civil e Militar já haviam feito diligências pelo bairro Varjão na tentativa de localizar os jovens, mas sem êxito.