




O Disque Denúncia divulgou nesta quinta-feira (4) um pedido para que a população ajude nas investigações da Polícia Civil para identificar e prender os envolvidos no assassinato do vereador de Paty do Alferes Denílson Ligeirinho, de 56 anos. O crime ocorreu na tarde da quarta-feira (3), na Avenida Brasil, no bairro Arcozelo. A vítima foi encontrada morta, com marcas de tiros, dentro de seu próprio carro.
As investigações estão a cargo da delegacia de Miguel Pereira, pois Paty não conta com uma unidade da Polícia Civil. Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o homicídio e identificar suspeitos pode entrar em contato pelo telefone (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 (central de atendimento); pelo WhatsApp (21) 2253-1177 (que dispõe de técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Em qualquer um dos canais, o anonimato é garantido.
Reeleito no ano passado pelo Solidariedade, com 542 votos, Ligeirinho estava no terceiro mandato. Ele chegou à Câmara em 2016. A vítima também exerceu cargos de secretário municipal em pastas como Ordem Pública, Cultura e Esporte. (Foto: Divulgação)