



O Disque Denúncia divulga, neste sábado (22), um cartaz com o título “Quem Matou?” para auxiliar nas investigações e no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do subsecretário de Paracambi, Paulo Roberto Lopes, mais conhecido como “Paulinho Sabugo”, de 44 anos. Ele estava vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública.
O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (20), na calçada próximo a um bar, no bairro Sabugo, em Paracambi, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, populares disseram que dois criminosos estavam em uma moto e atiraram na vítima, que morreu no local.
O Disque Denúncia, pede que quem tiver informações sobre a identificação dos envolvidos, que informe por um destes canais, sob condição de anonimato: central de atendimento (21-2253-1177 ou 0300-253-1177); whatsApp anonimizado: (21–2253-1177, com técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou aplicativo Disque Denúncia RJ. (Imagem: Reprodução)