



Dois acusados de praticarem um assalto no bairro Retiro, em Volta Redonda, no início da madrugada deste domingo (11), foram presos momentos depois na Rua C, no bairro Roselândia, em Barra Mansa. Segundo a Polícia Militar, a dupla roubou uma moto Bros 160, fugiu para a cidade vizinha e escondeu o veículo roubado em uma área de mata. Com um deles, os agentes arrecadaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma touca ninja.
Segundo a PM, no momento em que foi abordada, a dupla estava em outra moto, modelo CG 160 Start. Eles não obedeceram à ordem de parada e tentaram fugir, mas acabou batendo na viatura policial e caindo. No entanto, se levantaram e tentaram fugir mais uma vez. Um dos suspeitos, de acordo com a PM, colocou a mão na cintura, dando a entender que iria sacar o revólver que portava, o que fez um dos policiais atirar com um fuzil, sem atingi-lo. Ele gritou “perdi”, soltou a arma e a dupla se rendeu.
O dono da moto roubada no bairro Retiro acompanhou as buscas e foi graças a um localizador que os agentes chegaram até a dupla, que confessou o crime. Antes de serem conduzidos à delegacia, precisaram ser levados para a Santa Casa de Misericórdia, já que sofreram escoriações relacionadas à colisão com a viatura. Na unidade policial, foram enquadrados por roubo. A moto roubada foi recuperada. (Foto: PM/Divulgação)
