



Uma operação da Polícia Militar na noite do sábado (22) terminou com a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas no Vale Verde, em Volta Redonda. Foi apreendida uma grande quantidade de drogas, principalmente cocaína.
A ação, que contou com a ajuda de cães farejadores, foi realizada na Rua 6 após a PM receber denúncia de tráfico. Outros suspeitos conseguiram fugir, mas dois – de 25 e 24 anos – foram encontrados escondidos na laje de uma casa. Ambos têm anotações criminais.
Com eles foram apreendidos 219 pinos de cocaína, 51 papelotes com o mesmo entorpecente, 41 pedras de crack, um rádio e duas baterias para o equipamento. A dupla foi apresentada na delegacia de Volta Redonda. (Foto: Polícia Militar)