


Parentes encontraram na manhã deste sábado, no Parque Mambucaba (antigo Perequê), em Angra dos Reis, o corpo do empresário Sebastião Cardoso de Almeida, de 76 anos. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira. O cadáver estava em uma casa, na mesma rua em que fica a pousada de sua propriedade. Ele teria sido espancado e esfaqueado.
Cardoso foi visto pela última vez em seu carro, uma Ecosport prata, em companhia de dois desconhecidos. Depois disso, a família não teve mais notícias dele e registrou o desaparecimento na delegacia de Angra dos Reis no dia seguinte. Foi informado de que, no dia em que desapareceu, ele também teria recebido telefonema de uma mulher não identificada.
Os documentos do empresário foram encontrados no mesmo dia às margens da BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, por funcionários do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Na delegacia da cidade paulista foi registrado um acidente envolvendo o carro de Cardoso, mas não foi identificado quem dirigia a Ecosport.