




Uma mulher de 29 anos, esfaqueada no início da noite do último domingo (27) no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, morreu na noite da segunda-feira (28) no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. A vítima foi identificada como Larissa Paola Teodoro dos Santos. O marido dela, que também foi ferido, permanece internado no mesmo hospital. A informação mais recente que a Polícia Civil dispõe é que seu estado é grave.
O crime ocorreu em um acampamento cigano localizado na Rua da Conquista. O sogro da mulher, de 58 anos, foi conduzido à delegacia de Barra do Piraí nesta terça-feira (29) pela Polícia Militar. Ele contou que ouviu gritos de socorro na residência do casal, encontrando o filho e a nora feridos, caídos no chão da sala. Disse também que ele e sobrinhos socorreram as vítimas inicialmente para o Hospital Municipal Aurelino Barbosa, em Pinheiral, de onde elas foram transferidas para Volta Redonda.
Ele levantou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois teriam sido roubados um cordão folheado a ouro e R$ 1 mil que estavam na carteira de seu filho. No entanto, investigadores da delegacia de Barra do Piraí não descartam, em princípio, outras motivações.
Eles apuram a informação de que o esfaqueado tinha documentos de identidades em que constariam nomes diferentes. Pelo que a reportagem apurou, no registro inicial do caso, feito na delegacia de Volta Redonda, o nome que consta no boletim de ocorrência é diferente do que foi registrado na delegacia de Barra do Piraí nesta terça.
O crime só chegou ao conhecimento da 88ª DP depois que um policial militar, ao assumir o serviço na manhã desta terça, tomou conhecimento do crime e, juntamente com um colega, foi verificar.
Atualizada às 19h35min