A família do operador industrial da CSN Leandro Almeida, de 40 anos, de Volta Redonda, está promovendo nas redes sociais uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar fundos que ajudem a pagar o tratamento de um câncer. Morador do bairro São Luís, Leandro foi diagnosticado com sarcoma, um tumor raro e maligno. O objetivo é arrecadar R$ 165 mil (veja como ajudar no final da notícia)
Segundo Leandro, o diagnóstico da doença veio há cerca de um ano e a meta é arrecadar o valor até que ele consiga uma vaga no Inca (Instituto Nacional do Câncer). “Sinto dores fortes no peito e nas pernas”, relatou ao jornal. Leandro é casado e é pai de um menino de 6 anos, e até o momento já passou por duas sessões de quimioterapia. Leandro contou que esse é o segundo câncer que enfrenta. Há 17 anos, ele foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, um câncer sanguíneo.
“Estamos fazendo essa vakinha solidária para conseguirmos custear as primeiras quimioterapias que precisam ser feitas com urgência para que ele possa passar pelo procedimento cirúrgico. O tratamento ficará no valor de 165.000. 00. Ele necessita deste valor. Contamos com a sua colaboração nessa corrente solidária”, escreveu um primo de Leandro no site da vaquinha. Para contribuir com qualquer valor, basta clicar no link ao lado e doar uma quantia: https://www.vakinha.com.br/5383034 Você também pode ajudar via Pix usando a chave: 5383034@vakinha.com.br