


Uma mulher teve o carro roubado na noite de quarta-feira (7), por volta das 18 horas, na Avenida Ceará, no bairro Retiro, em Volta Redonda. A vítima estava dentro do carro, o Golf LOA-7993, aguardando uma amiga, que estava do outro lado da rua, e ia entregar documentos para ela.
Quando a amiga atravessou a rua para entregar os documentos, foi abordada pelo bandido, com uma faca, ordenando também que a mulher que estava dentro do carro saísse do veículo.
Ainda de acordo com a mulher, o homem entrou no carro e fugiu.
A vítima disse ainda que o ladrão aparenta ter 30 anos, estava bem vestido e em momento algum parecia apresentar algum tipo de ameaça. O caso foi registrado.
Veículo recuperado
A Polícia Militar recuperou na quarta-feira (7) em Volta Redonda, um carro com registro de roubo/furto. O Corsa KMR-7518 estava abandonado na Rua Cachoeira de Macacu, no bairro Siderlândia. Os agentes fizeram contato com o dono do veículo, que conseguiu ligar o carro. O caso foi registrado na 93ª DP (Delegacia de Polícia).