


A Polícia Militar e a Polícia Civil, investigam um crime de assassinato ocorrido nesta sexta-feira (12), na Rua Maciel Rodrigues de Andrade, no bairro São Pedro em Barra Mansa.
No momento desta publicação, o corpo do homem, um senhor de 70 anos, identificado como José Resende Oliveira, conhecido como Sr. Oliveira, permanecia dentro da residência onde o crime ocorreu. A perícia era aguardada no local do crime. As primeiras informações indicam que o senhor foi morto a golpes de faca, após entrar em luta corporal com o assassino.
Em contato com a reportagem, vizinhos da vítima contaram que o crime pode ter sido motivado por vingança, já que a vítima havia saído do bairro há um tempo atrás, alegando ter sido ameaçada por vizinhos. A vítima, ainda segundo informado por vizinhos a reportagem, havia se mudado pra Resende, retornando há 3 semanas para o bairro.
A polícia investiga também a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).