




Um homem de 39 anos foi preso após expulsar a mulher de casa e tentar pegar a arma de um policial militar na terça-feira (8) em Volta Redonda. O caso ocorreu em uma residência do bairro Santo Agostinho.
Segundo a PM, o suspeito teria expulsado a companheira, de 37 anos, da residência, sob pena de matá-la. A mulher foi encontrada em uma praça próxima à residência, junto com os dois filhos, pelos policiais.
De acordo com a PM, na casa, o homem estava completamente nervoso, falando palavras desconexas. Segundo as autoridades, ele disse que as brigas entre o casal são constantes e que expulsou a mulher da residência para não cometer um “mal maior”. Em seguida, o homem xingou os policiais da guarnição e avançou contra o sargento da PM, tentando tirar a arma do policial do coldre.
Ele foi contido pela guarnição e foi levado ao Hospital São João Batista pelo Samu. Em seguida, foi levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde permaneceu preso por ameaça, desacato e resistência.