



O jornalista Renan Ferreira, de 27 anos, vítima de um acidente de carro na Via Dutra, em Barra Mansa, morreu na quarta-feira (16) na Santa Casa de Misericórdia. Ele estava hospitalizado desde o dia 17 de novembro do ano passado.
Renan dirigia seu próprio carro quando, cruzando o trecho da rodovia em Floriano, distrito de Barra Mansa, atropelou uma capivara. Ele perdeu a direção do veículo, que capotou e se chocou com uma árvore. O acidente foi próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal.
Renan trabalhou na Secretaria de Comunicação Social de Volta Redonda durante o governo Samuca Silva. Depois, ele se transferiu para a área de comunicação da CBSI (Companhoa Brasileira de Serviços de Infraestrutura), prestadora de serviços à Companhia Siderúrgica Nacional.
Em redes sociais, diversos jornalistas manifestaram pesar pela morte do colega. Até o momento desta publicação não havia informações sobre o velório e o sepultamento de Renan.
Foto – Arquivo pessoal