A jovem Débora Campos, de 23 anos, moradora do bairro Vila Maria, em Barra Mansa, está pedindo ajuda nas redes sociais para arrecadar fundos que ajudem a pagar uma cirurgia de R$ 30 mil. Portadora de endometriose, uma doença que causa inflamação crônica, Débora contou que a enfermidade provoca dores incapacitantes e afeta diretamente sua qualidade de vida.
O procedimento é considerado de alta complexidade e será feito com urgência no particular. “Em menos de um ano, ela atingiu um estágio avançado, e só pode ser tratada com a cirurgia”, disse. Segundo Débora, durante anos ela conseguiu manter a doença controlada, com tratamento clínico e uso de medicamentos. “Infelizmente, nos últimos meses, a endometriose evoluiu de forma muito agressiva. A cada dia as dores se intensificam e atividades simples como trabalhar, caminhar ou até me alimentar se tornaram difíceis. Estou lutando para seguir com minha rotina, meus planos e minha vida, mas hoje dependo dessa cirurgia para voltar a ter dignidade e bem-estar”, ressaltou.
Débora acrescenta que qualquer valor doado, por menor que seja, já estará ajudando a dar um passo importante rumo à melhora da sua saúde. “Se não puder doar, compartilhe com amigos, familiares e pessoas que possam ajudar. Desde já, agradeço de coração a cada um que puder estender a mão nesse momento tão difícil. Com amor, empatia e união, eu sei que é possível!”, concluiu. Para ajudar Débora, basta clicar no link ao lado e doar uma quantia: https://www.vakinha.com.br/5436816. Doações também podem ser feitas diretamente para o Pix dela: 024 99938-6309