


Um jovem de 25 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável na madrugada de sábado (12) em Quatis. Além dele, dois homens, de 40, e 30 anos, foram levados para a delegacia. A vítima é uma jovem de 23 anos.
Ela procurou o Hospital de Quatis pela manhã dizendo que tinha sido estuprada e reclamando de dores. A PM informou que uma amiga da vítima contou que elas receberam três homens em casa na noite de sexta-feira (12) e consumiram bebida alcoólica até a madrugada.
Todos confessaram que ingeriram bebida alcoólica. A Polícia Civil investiga o caso. Na delegacia, o suspeito mais novo confessou que bebeu e teve relações sexuais com a vítima. De acordo com a PM, a vítima disse que o suspeito de 30 anos ofereceu de comprar remédio para que ela não engravidasse.
Somente o suspeito mais novo permaneceu preso. Os outros foram ouvidos e liberados.