


Um homem foi preso em Levy Gasparian após agredir a pauladas um cachorro da família até a morte e fazer ameaças contra a própria companheira e os filhos. A prisão em flagrante aconteceu na terça-feira (27), mas a ocorrência só veio a público nesta sexta-feira (30).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou que o suspeito estava alterado e exigia dinheiro para comprar drogas. Diante da negativa, ele passou a atacar o animal com golpes na cabeça. Ao tentar intervir, a companheira foi ameaçada de morte. As crianças, que presenciaram a cena, também teriam sido intimidadas.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o homem no endereço. O cachorro chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento veterinário, mas não resistiu aos ferimentos.
O registro do caso foi feito na delegacia de Três Rios, responsável pelo atendimento em Levy Gasparian. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O suspeito vai responder pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e maus-tratos a animais com resultado morte.