


O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, conversou com o motoboy Matheus Pires na sexta-feira (7) logo após o vídeo no qual o trabalhador aparece sendo humilhado e sofrendo ofensas racistas por parte de um homem branco, em um condomínio de luxo no interior de São Paulo.
Em “live” pelas redes sociais, Matheus contou para Luciano que a sua moto havia quebrado e que usava a moto do pai para trabalhar. O apresentador respondeu dizendo que acionaria parceiros para conseguir uma moto nova para o jovem.
Matheus contou ainda que registrou boletim de ocorrência contra o homem e que foi chamado de favelado pelo agressor na frente do delegado. Matheus relatou ainda que antes do vídeo da situação ser gravado, o homem de camisa azul teria cuspido em seu rosto e jogado a nota fiscal do restaurante nele.
O vídeo publicado na sexta-feira viralizou nas redes sociais e é repugnante, mostrando como as pessoas não devem de maneira alguma se comportar, repudiando, sempre que possível, este tipo de comportamento.
Foto: Instagram/Reprodução