



A Polícia Militar apreendeu na quarta-feira (26) mais de 18 Kg de entorpecentes em ação realizada no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, onde um suspeito foi preso. Os agentes foram apurar informação dando conta de que um rapaz de 19 anos seria um dos gerentes do tráfico no bairro e que tinha entorpecentes escondidos na residência.
Quem recebeu os policiais foi o suspeito, que admitiu ter apenas uma arma de fogo. Foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros carregada com 13 munições. Também foram localizadas duas bases para rádio de comunicação, uma delas em funcionamento, informando sobre a presença da polícia no bairro.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Enquanto ele era apresentado, os policiais militares receberam nova denúncia, indicando onde ele teria escondido drogas, num terreno próximo de sua residência. Os policiais retornaram ao bairro e localizaram uma bolsa escondida no meio de um matagal, contendo 1.190 pinos de cocaína, 21 tabletes e 744 trouxinhas de maconha, quatro balanças e duas tesouras. A perícia técnica apurou quase 18 quilos de maconha e quase meio quilo de cocaína. O preso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico e associação para o tráfico de drogas. (Foto: Polícia Militar)