




Um carregamento de drogas foi apreendido no final da noite da sexta-feira (6), em Barra do Piraí, que renderia ao tráfico – apenas pelas unidades já com preço de venda – cerca de R$ 220,6 mil. A apreensão foi feita pela Polícia Militar no bairro Areal, na localidade conhecida como Colômbia.
Os entorpecentes estavam no porta-malas de um Fiat Siena, que foi abandonado pelo traficante depois que ele desobedeceu à uma ordem de parada. Só de cocaína, foram apreendidos 6.535 pinos e 925 trouxinhas de maconha, que já estavam etiquetadas com o preço de venda, assim como 2.470 pedras de crack. Além disso, foram encontrados dois tabletes de maconha, 7 mil pinos de cocaína, um quilo de pasta base de cocaína e grande material para embalar drogas.
O carro foi levado pela Guarda Municipal de Barra do Piraí.
Mais – Não foi a única apreensão significativa de drogas na cidade no mesmo dia. Também já no final da noite, na Rua Professor Eli Maria da Silva Braga, no bairro Boa Sorte, foram apreendidos 634,8g de cocaína, uma balança digital, material para embalar drogas e R$ 2.369 em espécie.
O dono de um bar, de 52 anos, foi preso em flagrante. Inicialmente, ele negou a denúncia recebida pela PM, mas acabou admitindo o tráfico quando, ao ser revistado, os agentes encontraram em seu poder parte do dinheiro apreendido e das drogas. O restante do que foi apreendido estava em sua residência. (Fotos: Polícia Militar)