Morreu na Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa, Breno Levino, de 22 anos, neste domingo (13), ocupante do Ford Fiesta envolvido no acidente no fim da noite de sábado (12) na Rodovia dos Metalúrgicos, em Volta Redonda. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo foi removido às 9h44min do hospital para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Três Poços. Além de Breno, o condutor do Fiesta, Marxsuel Eugênio Guedes, de 20 anos, não resistiu e morreu no Hospital São João Batista. Outras nove pessoas ficaram feridas na batida. Também estavam no carro João Vitor Levino, de 18 anos, e Rafael Ramos Prado, de 20.
No CR-V atingido, estavam Dayse Maria da Silva, de 58 anos, um menino, de 8, Cláudia Maria Vieira Cabral Teodoro, de 61, Carlos André Teodoro e Maria de Lourdes Guimarães, de idades não informadas. A PM informou que João Vitor, Breno e Dayse foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa, enquanto o restante para o Hospital São João Batista. De acordo com a PM, com o impacto, algumas vítimas chegaram a ser arremessadas para fora do carro. O trabalho de resgate mobilizou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
A dinâmica do acidente era desconhecida no momento desta publicação, mas, conforme consta na ocorrência da PM registrada na delegacia, Marxsuel não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) (Fotos: Redes Sociais)