




Dez condutores foram autuados e quatro motos removidas ao depósito municipal na segunda-feira (13), em Volta Redonda, na primeira operação conjunta entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) de fiscalização de motociclistas em quatro pontos da cidade: Vila Santa Cecília, Centro, Conforto e Retiro.
Foram abordadas 140 motocicletas, com o principal objetivo de identificar condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo a Semop, as motos recolhidas estavam sendo guiadas por condutores inabilitados e não havia quem pudesse conduzir os veículos.
Outras ações do tipo serão realizadas de forma contínua em outros bairros, com a finalidade de diminuir a quantidade de acidentes com de motos.
Já na manhã desta terça-feira (14), agentes do Sistema Integrado de Segurança de Volta Redonda flagraram um homem pilotando moto estando com a CNH vencida há três anos.
A moto está sem placa. A abordagem ocorreu na Ponte Alta. Os agentes descobriram que o veículo – uma Honda CG Fan – nunca foi emplacada, sendo removida ao pátio da Guarda Municipal. (Foto: Divulgação)