




Um motorista de 30 anos foi preso na noite de quarta-feira (08), na BR-393 (Lúcio Meira), em Volta Redonda, por receptação de carro roubado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi abordado após os agentes receberem informações de que o condutor havia fugido de uma ordem de parada de outra equipe da PRF no dia anterior, em Niterói (RJ).
De acordo com a PRF, os agentes receberam informações de que ele poderia estar circulando pela rodovia. O motorista, que não possui habilitação, alegou que a sua irmã havia comprado o automóvel – Toyota CCross XRX Hybrid, há um dia. Dentro do carro, durante inspeção, os agentes encontraram três pinos de cocaína. Além disso, constataram que o carro foi clonado, já que seus itens de identificação estavam adulterados.
Segundo a PRF, o original foi licenciado em Niterói, com registro de roubo em abril deste ano. O veículo está avaliado, segundo a tabela Fipe, em R$ 156 mil. Além de receptação, o condutor responderá também por porte de droga para consumo próprio. (Foto: Divulgação)