




Luana Silva da Cunha, de 35 anos, espancada no último domingo (24) no bairro Boa Vista I em Barra Mansa, pelo ex-namorado Paulo Roberto Lopes da Silva Júnior, de 30 anos, realizou nesta quarta-feira (27), uma tomografia facial que constatou duas fraturas no rosto. Na próxima sexta-feira (01), ela colocará dois pinos na face.
Luana também perdeu três dentes e ainda não consegue abrir o olho esquerdo. O olho direito ela consegue abrir levemente, e aparentemente não teve a visão danificada. A recuperação de Luana surpreende pelo estado em que chegou à Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Após apanhar do ex-companheiro, levando socos, chutes e pancadas com um soquete de madeira, Luana chegou desmaiada à unidade hospitalar.
Segundo a filha Agatha informou a nossa produção, ainda não existe previsão de alta. Ela contou que a mãe está respondendo tudo lentamente, e a todo tempo tem medo de ficar sozinha. Agatha também contou que a mãe sofria de depressão, e tem medo que depois do espancamento, o quadro depressivo volte.
Em conversa com a mãe de Luana, Dona Rosalva, ela disse que a prisão de Paulo, realizada na última terça-feira (26), foi um alívio, mas sente muito medo que ele saia da cadeia. Segundo Dona Rosalva, ele já vinha perseguindo a filha antes de espancá-la.
Paulo Roberto confessou ter cometido o crime, mas não admitiu a tentativa de feminicídio. Segundo ele disse, é apaixonado por Luana, e que só queria “dar um susto”.
Foto: Enviada pela filha Agatha (Agatha e a mãe Luana)