




Um pedreiro de 21 anos foi preso no início da noite da quarta-feira (1º), no Morro da Fraternidade, no distrito de Arrozal, em Piraí, por violência contra a mulher. A prisão foi feita por policiais civis e militares por determinação do delegado de Piraí, Antonio Furtado. De acordo com ele, o jovem agrediu a própria mãe, de 50 anos de idade, e tentou agredir também sua mulher, de 29 anos, pela manhã. A confusão teria começado, ainda segundo Furtado, quando a mulher descobriu uma relação extraconjugal do marido e foi tirar satisfações.
O pedreiro, conforme também o apurado, passou a xingar a mulher, que estava com o filho do casal, de apenas 4 meses, e depois tentou atingi-la com o portão da residência. “A mãe, ao ouvir os gritos, se aproximou para tentar acalmar o filho, que desferiu nela um soco no olho esquerdo”, contou o delegado.
Segundo Furtado, a partir da agressão, as duas mulheres gritaram por socorro, enquanto o pedreiro fugiu. O caso foi comunicado à delegacia de Piraí, que conseguiu deter o suspeito no início da noite, quando ele rondava a residência onde os fatos ocorreram.
“Determinei a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal com violência doméstica e por tentativa de lesão corporal também com violência doméstica, além de injúria, que ele proferiu contra a esposa”, disse Furtado. (Foto: Polícia Civil)