




Dois suspeitos do assassinato de um jovem de 22 anos, de madrugada, em Barra do Piraí, foram presos no início da noite da sexta-feira (3) pela Polícia Militar. A prisão ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vargem Grande, o mesmo onde a vítima foi morta por espancamento dentro de casa, na Rua Ferreira Neto.
De acordo com a PM, um dos presos, de 21 anos, confessou ter praticado o homicídio. A vítima foi surpreendida enquanto dormia. A outra presa é uma jovem de 19 anos que, segundo a PM, admitiu ter filmado o espancamento com o celular do outro. Um aparelho foi apreendido, mas não havia sido informado, até o momento desta publicação, se é o que foi usado para o registro do assassinato.
Também de acordo com o relatado pelos suspeitos, o crime teria sido encomendado pelo “tribunal do tráfico”, tendo a ordem partido de um homem que acusava a vítima de ser informante da polícia. As prisões foram confirmadas na delegacia de Barra do Piraí, em princípio por associação ao tráfico de drogas. (Foto: Arquivo)