




Policiais civis da 89 ª DP (Resende), coordenados pelo delegado Michel Floroschk, prenderam na sexta-feira (29), em uma casa na Rua Santa Efigênia, no bairro Paraíso, dois suspeitos de assaltarem a residência da família Bolsonaro no último dia 24. Na ocasião, os assaltantes abordaram a mãe de Flávio — ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro e também mãe de Carlos e Eduardo Bolsonaro — na entrada da residência. Eles fugiram levando o carro da família.
Segundo a Polícia Civil, diligências foram realizadas em São Paulo a fim de monitorar o trajeto tomado pelos criminosos, sendo possível definir que os autores utilizam na ação placas furtadas as quais após o crime foram inutilizadas e trocadas por placas originais. Após abandonar o carro da vítima, os autores retornaram para Resende e esconderam um dos veículos utilizados na ação, um Fiat Palio Weekend. A ação contou com a colaboração de agentes da inteligência 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal apurando a verdadeira placa do veículo, que foi apreendido.
Durante a ação que resultou na prisão da dupla, também foram apreendidos um revólver, farta munição, simulacro de pistola, drogas, toucas ninjas, celulares, além de trajes usados na empreitada criminosa. (Fotos: Polícia Civil)
