


A Polícia Civil de Volta Redonda está investigando o incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira (29) em uma loja de roupas femininas no bairro Vila Mury, em Volta Redonda. A perícia irá determinar se há vestígios de que o ato foi intencional e a polícia aguarda o resultado. Nas redes sociais da loja, a dona afirmou saber de quem se trata, sem mencionar o nome do suspeito, e publicou uma foto do momento em que registrava um boletim de ocorrência na delegacia.
“Só quero agradecer, gente. Agradecer a Deus pelo livramento que ele me deu”, disse a empresária nos stories. O estabelecimento fica na Avenida Pastor César Dacorso Filho. Ainda não há informações sobre prisões. O Corpo de Bombeiros mobilizou dois caminhões, um carro e uma ambulância para o local, sendo acionado às 7h59min. As chamas foram controladas às 9h30min.
Os militares ressaltaram que ninguém ficou ferido por queimaduras ou inalação de fumaça. Para o trabalho de controle do incêndio, o trânsito na avenida precisou ser interditado e desviado para uma rua lateral.
Foto: @coachpriscilaaranha