




Policiais civis de Resende, coordenados pelo delegado Michel Floroschk, prenderam na manhã desta quinta-feira (11), um homem de 28 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Jardim Jalisco. Segundo a Polícia Civil, a vítima é um homem que levou seis tiros em várias regiões do corpo no dia 2 de agosto.
A Polícia Civil apurou que o crime foi motivado por uma briga ocorrida no estabelecimento. Na ocasião, imagens de câmeras mostram que, após o suspeito atirar, a vítima conseguiu sair do bar em busca de socorro. Três segundos depois, o suspeito vai atrás, possivelmente, segundo as autoridades, para “terminar o serviço”. No entanto, ele deixa o local após notar que havia muitas pessoas próximas.
O baleado foi socorrido para o Hospital de Emergência com tiros na barriga, tórax, mãe e perna. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A polícia informou ainda que a vítima reconheceu o suspeito preso como autor dos disparos. Ele também foi reconhecido por testemunhas. “A 89ª Delegacia de Polícia reforça seu compromisso com a sociedade resendense no combate à criminalidade e solicita a colaboração de todos os cidadãos de boa vontade para construção de um ambiente cada vez mais seguro”.