


Policiais militares prenderam, na madrugada deste sábado (17), o suspeito de ter ateado fogo propositalmente na loja de roupas femininas da ex-companheira, no final do mês passado, em Volta Redonda. Havia contra um ele mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Os policiais receberam denúncias de que o homem estava em uma casa noturna do Aterrado e seguiram imediatamente para o local. Ele estava deixando o estabelecimento quando foi abordado. Os policiais o conduziram à delegacia de polícia, que fica no mesmo bairro, onde a ordem judicial foi cumprida.
O caso aconteceu no 29 de dezembro. A loja Universo Feminino fica na Avenida Pastor César Dacorso Filho, na Vila Mury.
O estabelecimento foi totalmente destruído. A proprietária, Rafaela Santos, não se encontrava na loja. O fogo foi controlado pelos bombeiros, mas os produtos foram destruídos.
No mesmo dia, sem citar o nome do ex-companheiro, Rafaela gravou um vídeo dando a entender que o incêndio foi mesmo criminoso e revelou que, durante dois anos, teve uma relação marcadas por ameaças e coerção.
Sensibilizados com o caso, amigos lançaram uma vaquinha online para ajudar Rafaela a reabrir a loja.
O nome do suspeito preso não foi divulgado. Por isso, não houve como procurar sua defesa. O espaço segue aberto caso queira se manifestar. (Foto: Divulgação)