


Policiais civis de Resende sob a coordenação do delegado titular Michel Floroschk prenderam, nesta segunda-feira (3), um condenado por estupro de vulnerável e uma suspeita de homicídio. As prisões foram feitas por determinação judicial, com ordens expedidas pela 1ª Vara Criminal da cidade.
A suspeita de homicídio qualificado tem 20 anos e foi presa em casa. Segundo a polícia de Resende, ela matou a facadas a vítima, de 27 anos, por ciúmes, no feriado de 7 de setembro do ano passado.
De acordo com Floroschk, o crime foi cometido por motivo torpe: o homem, disse ele, se negou, a permitir o acesso da jovem ao seu telefone celular. O homicídio foi presenciado pela filha da vítima, de apenas 6 anos.
Condenado – O condenado por estupro de vulnerável tem 56 anos. Sentenciado a 15 anos, seis meses e 20 dias de cadeia, ele foi acusado em 2014, quando a vítima tinha 9 anos de idade.
Também segundo a polícia, ele se aproveitava da ausência dos parentes da criança para praticar o crime. Encontrado em casa, no bairro Cabral, o condenado não resistiu ao ser informado do mandado de prisão condenatória. (Fotos: Polícia Civil)