



Um cabo da Polícia Militar foi ferido na perna, na manhã desta quinta-feira (8) durante uma troca de tiros na Fazenda da Barra 3, em Resende. Ele foi socorrido no Hospital de Emergência e, segundo a PM, seu estado não é grave. O autor dos disparos conseguiu fugir.
O confronto aconteceu no Condomínio Tulipas, na Rua Araxá, onde uma Patrulha Tática Móvel (Patamo) fazia patrulhamento. Os policiais não souberam precisar se apenas um criminoso participou do ataque, rechaçado pela guarnição, ou se havia mais.
Ao final do confronto, os policiais vasculharam a área e encontraram quatro carregadores, dois porta-carregadores, 45 cartuchos calibre .40, 245 embalagens de maconha, dois pinos de cocaína e etiquetas usadas para precificar as embalagens de drogas.
O caso foi registrado na delegacia de Resende como tentativa de homicídio. (Foto: Polícia Militar)