


Dois entregadores foram assassinados no Rio de Janeiro nos últimos quatro dias. O mais recente homicídio foi na noite de domingo (25), quando Paulo Vitor de Souza Lopes foi atacado a tiros no momento em que chegava para entregar uma pizza a um cliente na Avenida Cesário de Melo, em Senador Vasconcelos, Zona Oeste do Rio.
O rapaz, de 22 anos, que usava uma bolsa térmica de um aplicativo de entrega, morreu no local, e os bandidos ainda levaram a moto utilizada por Paulo Vitor. O veículo foi encontrado na Estrada do Campinho, em Campo Grande, horas depois. Na última quarta-feira (21), Marcelo Júlio da Silva, de 52 anos, foi morto a tiros em Irajá, na Zona Norte, após fazer uma entrega em um prédio na Rua Manuel de Araújo.
Ao retornar para a motocicleta, foi surpreendido por dois criminosos em outra moto. Ele chegou a retirar a mochila de entrega, mas foi atingido por tiros nas costas ao tentar fugir. Bombeiros foram acionados, mas Marcelo morreu antes da chegada do socorro. Os bandidos fugiram, e a DHC tenta identificá-los.