



Andréa Cabral Pinheiro, de 27 anos, seu filho, Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva, de 11 meses, e sua enteada Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos, foram encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira (17) no apartamento onde moram em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Eles foram assassinados e o suspeito de cometer o crime, pai das duas crianças, foi preso.
Andréa e Maria Eduarda foram encontradas mortas na cama, com marcas de tiro. Já o bebê Matheus estava morto em seu berço, sem sinais de ter sido baleado. O corpo das vítimas foi encontrado pelo irmão de Andréa. Segundo a Polícia Militar, ele informou que tentou contato com ela por toda a quinta-feira (16).
Preocupado, procurou a 42ª DP (Recreio), onde, após comunicar o fato, foi orientado a acionar um chaveiro para entrar no apartamento onde ela morava. Ao entrar no local, encontrou a irmã e as crianças mortas. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Acionada, a polícia ouviu testemunhas no local e imagens de câmeras de segurança foram pegas para serem analisadas. (Fotos: Reprodução)