


O Volta Redonda Futebol Clube informou, no final da tarde deste domingo (22), que Rodrigo Santana não é mais técnico do clube. Segundo o Voltaço, o treinador solicitou desligamento e não comanda mais a equipe profissional. O motivo é a sua ida para a Ponte Preta. A equipe paulista está na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em nota, o Voltaço desejou sucesso ao treinador na sequência da carreira. “A saída treinador ocorre após o mesmo ter recebido uma proposta de trabalho de outra equipe e ajustado a quitação da multa prevista em contrato. A diretoria agradece ao técnico pelo seu comprometimento, profissionalismo e respeito com todos no clube, deseja muito sucesso na sequência de sua carreira e espera anunciar em breve o novo comandante”, comunicou. O clube deve anunciar o nome do novo treinador nos próximos dias.
Nos oito jogos em que dirigiu o Esquadrão de Aço, Rodrigo conquistou três vitórias, três empates e sofreu duas derrotas. Sob seu comando, o Voltaço conquistou a classificação para as quartas de final do Campeonato Carioca e segue na disputa das semifinais da Taça Rio. (Foto: Voltaço F.C)