



O caminhoneiro de 54 anos responsável por bater no carro de aplicativo que ocasionou a morte de uma cirurgiã-dentista, de 24, e de um motorista de aplicativo, de 33, na Via Anchieta, na altura de Cubatão (SP), foi preso. Neste domingo (25), a secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao portal g1 que o caminhoneiro escapou da balança de pesagem.
Em nota, a SSP-SP disse que o condutor fugiu da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido a sobrepeso. O caminhão estava carregado com cerca de 45 toneladas de soja quando atingiu o carro em que estavam a dentista Stephanie Oliveira e o motorista de app – ambos ficaram presos nas ferragens e morreram no local.
Foi solicitada perícia ao local e o motorista foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante na última sexta-feira (23). O caso foi registrado como homicídio no 3° Distrito Policial (DP) de Cubatão.
Stephanie havia saído de São Paulo e retornava para casa quando aconteceu o acidente. O motorista, de 33 anos, cuja identidade não foi revelada, também morreu no local. O veículo foi prensado na altura do km 51 da rodovia, na pista sentido litoral. (Foto: Reprodução/Instagram e Nina Barbosa/g1)