




A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu, na tarde deste sábado (27), um suspeito de envolvimento no desaparecimento do mototaxista Wesley dos Santos Silva Henrique, de 30 anos. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária no bairro Açude.
Durante a investigação do caso, policiais civis conseguiram identificar o paradeiro da motocicleta e do telefone celular da vítima. Detalhes, no entanto, estão sendo mantidos em sigilo a fim de preservar a apuração do caso e preservação dos elementos de prova.
“As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os demais envolvidos no crime e localizar o corpo da vítima”, informou a 93ª DP em comunicado.
Wesley está desaparecido desde o dia 21 de outubro. Segundo sua família, após sair do curso de enfermagem, ele trabalhava fazendo corridas de moto por aplicativo. Ainda de acordo com os parentes, a última viagem que Wesley fez teve início no Retiro com destino à Siderlândia, local em que foi visto pela última vez. (Foto: Polícia Civil)