



A Polícia Militar prendeu na tarde da terça-feira (9) um suspeito, de 26 anos, do homicídio praticado no dia 14 de novembro deste ano na Vila Maria, em Barra Mansa. A prisão foi feita por agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) na Avenida Cristiano dos Reis Meireles Filho, na Vista Alegre.
No imóvel onde ele se encontrava, foram apreendidas uma pistola calibre 380 com numeração raspada, dois carregadores, cinco munições e 26 tiras de maconha. A entrada dos agentes na residência foi autorizada por uma jovem de 26 anos e, no mesmo momento, o suspeito tentou fugir por uma janela, chegando a entrar também pela janela em uma casa vizinha, quando foi detido. A jovem apontou onde estava o material apreendido.
De acordo com a PM, o preso é apontado como autor do assassinato de Erick Eduardo Lins de Souza, o “Garça”, o que está sendo apurado pela Polícia Civil. Havia também contra ele um mandado de prisão de recaptura.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito. A jovem, que também chegou a ser levada à delegacia, foi ouvida e liberada. (Foto: Polícia Militar)