



Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, torcedor do Palmeiras que estava em Lima, no Peru, para torcer pelo time no Estádio Monumental pela final da Libertadores contra o Flamengo, neste sábado (29), morreu em um acidente de trânsito durante um passeio em meio à viagem para acompanhar a equipe.
Segundo as primeiras informações, Caue participava com outros palmeirenses de um passeio de ônibus aberto no “Circuito de Playas” quando bateu a cabeça na estrutura de uma ponte depois do veículo passar sob uma ponte. De acordo com relatos de torcedores que participavam do passeio, o veículo não passou devagar no local que é considerado baixo.
Ele chegou a ser levado para a Clínica Maison de Santé, mas não resistiu. Em postagem nas redes sociais, o Palmeiras lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares da vítima. “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza”, publicou o clube. (Foto: Arquivo Pessoal)