




Rosilene dos Santos Silva, de 51 anos, mãe de Wesley dos Santos Silva Henrique, de 30, gravou nas redes sociais um vídeo em que faz um apelo por informações sobre o paradeiro do filho, desaparecido desde a última terça-feira (21), quando deixou sua residência na Rua 62, no bairro Sessenta, em Volta Redonda. Na gravação, Rosilene pede para que as pessoas parem de compartilhar que Wesley é envolvido com o tráfico e que, caso realmente ele tenha falecido, que os autores de um suposto homicídio devolvam o corpo para ela.
“Faço um apelo como mãe. Todas as pessoas que já publicaram e que estão informação que meu filho está morto. Pelo amor de Deus, pelo menos devolvam o corpo do meu filho. Parem de publicar que o meu filho está envolvido com o tráfico, meu filho estava trabalhando. Se o meu filho tá vivo me dá meu filho, mas se não, devolvam o corpo do meu filho. Faço um apelo para quem pegou o meu filho na terça-feira do dia 21, pelo amor de Deus, devolva o meu filho”, suplicou a mãe, completamente em lágrimas, em vídeo nas redes sociais. Segundo ela, está circulando informações de que o corpo estaria em um campo do bairro Santa Inês ou em um lago, sem especificar aonde.

De acordo com Rosilene, o filho deixou a casa conduzindo uma moto e seu celular encontra-se desligado. Informações podem ser passadas para o 190 da Polícia Militar ou em qualquer delegacia de Polícia Civil. (Foto: Reprodução)