


O Volta Redonda encerrou, na manhã deste domingo (1º), no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, em Volta Redonda, os preparativos para jogo contra o Maricá, válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. A partida acontecerá nesta segunda-feira (2), às 17h, no Estádio Municipal João Saldanha, na cidade de Maricá.
Durante a atividade deste domingo, o técnico Rodrigo Santana acertou os últimos detalhes do time. Na sequência a delegação embarcou para a cidade de Itaboraí, onde chegou no período da tarde e permanecerá concentrada para a partida.
O atacante Marquinhos falou sobre a expectativa da equipe para este confronto. “Sabemos da importância desta partida, que será super decisiva para nós e que pode nos colocar na briga direta pelo título da Taça Guanabara e, obviamente, também pela classificação para a próxima fase da competição”, afirmou.
Marquinhos lamentou o empate com o Nova Iguaçu, também foram de casa, já que o time esteve duas vezes na frente do placar. “Infelizmente, acabamos deixando dois pontos para trás contra o Nova Iguaçu, mas agora é fazer uma excelente partida contra o Maricá e dar seguimento aos nossos objetivos”, disse o atacante do Esquadrão de Aço.
Com sete pontos marcados até agora, o Voltaço estará diante de um adversário que soma apenas três. Na última quarta-feira (28) o clube demitiu o treinador Reinaldo Oliveira. Que conseguiu o feito histórico de conquistar o acesso à divisão de elite do Rio. No dia seguinte, anunciou a volta de Marcus Alexandre, que dirigiu o time entre 2019 e 2022. (Foto: VRFC / João Braz)