



O Volta Redonda fez sua torcida acreditar que poderia avançar às semifinais do Campeonato Carioca, ao abrir o placar diante do Vasco, em São Januário na noite do sábado (14). Todavia, o time cruzmaltino conseguiu o empate e venceu o confronto, na disputa por pênaltis, por 5 a 3.
Ygor Catatau abriu o placar para o Esquadrão de Aço, enquanto o recém contratado Spinelli fez seu primeiro com a camisa do Vasco. Nos pênaltis, Marquinhos desperdiçou, enquanto todos os vascaínos converteram.
Não seria surpresa se o Voltaço saísse vencedor no tempo normal de jogo. Sobretudo no primeiro tempo, o time de Fernando Diniz teve uma das suas piores exibições, errando tudo. Disso se valeu o Tricolor de Aço para abrir o placar aos 27 minutos.
Na etapa final, Diniz fez alterações que melhoraram o desempenho do time. O empate saiu com o argentino Spinelli, que aproveitou de cabeça a bola cruzada por Carlos Cuesta, aos 21.
Aí foi o Vasco que teve a chance de virar, mas esbarrou no goleiro Avelino, com grandes defesas em conclusões de Rojas e Gómez. (Foto: VRFC / João Braz)