



Vai ser sepultado às 17h desta quarta-feira (10), no Portal da Saudade, o empresário Fábio Fernandes Vieira, o Fabinho do Auê, de 57 anos. O velório acontece na capela 4 do cemitério. Fabinho foi encontrado morto na tarde da terça-feira (9) no interior do Auê, casa noturna localizada na Rua São João, no bairro São João. Segundo o registro policial, o empresário tirou a própria vida. Ele não era visto por parentes desde a manhã do dia anterior e um chaveiro foi chamado para abrir a porta da casa noturna.
A morte do empresário teve grande repercussão entre amigos e frequentadores do Auê. Aberta há quase 40 anos, a casa noturna se tornou um espaço de referência para o público LGBTQIA+ no Sul Fluminense e os frequentadores atribuíam esta característica a Fabinho. Nesta quarta, o Auê emitiu nota agradecendo o apoio recebido desde que a notícia se tornou pública.
“É com profunda dor que comunico o falecimento de Fábio, marido, pai, irmão e filho amado. Um ser humano incrível, cuja presença iluminou a vida de todos nós. Aos amigos e familiares que desejarem prestar suas últimas homenagens, informamos que o sepultamento será realizado hoje. Agradecemos por todas as mensagens de carinho e apoio neste momento tão difícil”. Se você ou alguém que conhece está passando por um momento difícil, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e sigiloso, 24 horas por dia, pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br. Conversar pode fazer a diferença. (Foto: Divulgação)