O grave acidente registrado no fim da noite de sábado (12), na Rodovia dos Metalúrgicos, em Volta Redonda, resultou na morte do condutor de um Ford Fiesta, identificado como Marxsuel Eugênio Guedes, de 20 anos. O carro dirigido por ele bateu em um Honda CR-V, logo após o acesso para a Rodovia do Contorno, no bairro Jardim Vila Rica, e a colisão deixou outas 9 pessoas feridas, incluindo um menino, de 8 anos.
Segundo a Polícia Militar, Marxsuel chegou a ser levado para o Hospital São João Batista, mas morreu na unidade médica. No carro conduzido por ele também estava Breno Levino, de 22 anos, que não resistiu e morreu na Santa Casa. João Vitor Levino, de 18 e Rafael Ramos Prado, de 20, também estavam no carro. No CR-V, estava Dayse Maria da Silva, de 58 anos, um menino, de 8, Cláudia Maria Vieira Cabral Teodoro, de 61, Carlos André Teodoro e Maria de Lourdes Guimarães, de idades não informadas.
A PM informou que João Vitor, Breno e Dayse foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa, enquanto o restante para o Hospital São João Batista. O jornal segue tentando apurar o quadro de saúde dos feridos. De acordo com a PM, com o impacto, algumas vítimas chegaram a ser arremessadas para fora do carro. O trabalho de resgate mobilizou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
A dinâmica do acidente era desconhecida no momento desta publicação, mas, conforme consta na ocorrência da PM registrada na delegacia, Marxsuel não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). (Fotos: Redes Sociais)