A hamburgueria Guedes Burguer, localizada no bairro Aterrado, em Volta Redonda, foi furtada na madrugada de sexta-feira (13). Uma câmera do estabelecimento, na Rua Simão da Cunha Gago, mostra o momento em que dois ladrões entram no local.
O crime aconteceu por volta das 3h30min. As imagens mostram um dos ladrões entrando no local, pegando um celular que estava carregando e o dinheiro do caixa. Em seguida, ele pega o notebook do estabelecimento. O comparsa entra logo atrás e os dois deixam a hamburgueria.
Ainda não há informações se os bandidos foram capturados. Veja abaixo o vídeo. (Imagem: Reprodução)
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://www.informacidade.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Snapinsta.app_video_AQPI2bGCVw3Q6Tn-khpicLUrFcjvxVk0Y5TZ-CXD7imeRvmiyyQ28oHgYyd2X6z5qqKg4ab3R9W2AaVUEGX-ZTAg.mp4?_=1