




Policiais civis de Resende prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (8), um suspeito de falsificação de receitas médicas e um casal pelo uso do documento falsificado. As prisões ocorreram no bairro Cidade Alegria.
De acordo com a delegacia de Resende, agentes estavam em investigação no bairro quando foram informados por funcionários do posto de saúde de que a farmácia da unidade havia acabado de receber uma receita médica falsificada, supostamente emitida por um médico que estaria de plantão. Os agentes se dirigiram imediatamente ao posto, onde identificaram o casal que havia tentado utilizar a receita falsa.
Eles apontaram o responsável pela emissão da receita falsificada, que estava em casa. Com ele foi encontrada grande quantidade de receitas em branco e carimbos de profissionais de saúde. Ainda segundo a polícia, ele admitiu que produzia tais documentos há aproximadamente dez anos.
Os três foram levados para a delegacia de Resende, onde tiveram a prisão em flagrante determinada pelo delegado Michel Floroschok. (Foto: Polícia Civil)