



Foi identificado como Carlos Henrique Duarte dos Santos, de 42 anos, o homem atropelado por um trem na madrugada desta segunda-feira (24) em Floriano, distrito de Barra Mansa. Ele trabalhava para uma empresa de transportes com sede em Vilhena, no estado de Rondônia.
A confirmação da identidade da vítima foi feita pela empresa junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda pela empresa.
De acordo com a funcionária da transportadora que está tratando da liberação do corpo e o traslado para Rondônia, Carlos Henrique havia descarregado no fim de semana em um supermercado no Rio e estava com o caminhão parado num posto às margens da Via Dutra, assim como outros caminhoneiros da empresa. Ele aguardava uma nova carga.
Segundo ela, durante a madrugada, os colegas ficaram sabendo que uma pessoa havia sido atropelada na linha férrea e deram por falta de Carlos Henrique. Funcionário do posto fizeram contato com a empresa, informando do ocorrido.
Ainda não se sabe em que circunstâncias o caminhoneiro foi atropelado. Segundo a transportadora, ele residia em Porto Velho, capital de Rondônia. (Foto: Reprodução)