



Uma mulher de 36 anos que estava sendo mantida em cárcere privado desde o último domingo (16), no bairro São Sebastião, em Barra Mansa, foi resgatada nesta quarta-feira (19) pela polícia. A ação foi realizada após uma denúncia recebida no dia anterior pela Patrulha Maria da Penha. Acusado também de praticar uma série de agressões contra a vítima, o companheiro dela fugiu ao perceber a chegada dos policiais.
De acordo com a polícia, a vítima sofreu agressões físicas e sexuais, inclusive com o uso de um pedaço de pau. Seu celular foi destruído para impedir que buscasse ajuda. A filha dela, de 9 anos, presenciou as agressões, mas não sofreu nenhum tipo de violência.
Mãe e filha foram levadas ao Hospital da Mulher, no bairro Ano Bom. A agredida passou três dias sem alimentação, sofrendo restrições até para beber água. Teve ainda pés e mãos amarrados.
A polícia deve solicitar uma medida protetiva para ela e a filha. Ao mesmo tempo, deve ser pedida prisão preventiva do companheiro, de 40 anos. Segundo as primeiras informações, ele teria antecedentes inclusive por sequestro e cárcere privado, entre outras anotações. (Foto: Divulgação)