Durante os dias 3, 4 e 5 de janeiro, o INFORMA CIDADE tem recebido diversas reclamações sobre a falta d’água na região do Santo Agostinho e do Nova Primavera, em Volta Redonda. A maioria das reclamações vem das partes mais altas dos bairros.
O INFORMA CIDADE fez contato com o Saae, onde, através do funcionário Deivid, a informação é que, na região do Nova Primavera, será necessário reconstruir uma rede, quebrada no último dia 24. Essa rede passa pela Rua Sete de Setembro e abastece o reservatório do bairro. Ainda segundo Deivid, pipas d’água estão sendo enviadas para os locais onde são solicitadas.
Na região do Santo Agostinho, os vazamentos que causaram falta d’água, segundo o Saae, foram solucionados. Às 12h04 deste domingo, o funcionário Deivid alegou ao INFORMA CIDADE que havia acabado de sair do bairro e que o reabastecimento estava acontecendo. Alguns moradores, em contato com o jornal, ainda aguardavam a normalização do serviço.
1 Comentário
Eu só acho que o caminhão Pipa deveria ir para todas as casas do bairro não somente para onde é solicitado pois nem todos temos telefone fixo pra fazer ligação pro 115 para solicitar caminhao Pipa então no meu ponto de vista o caminhão Pipa deveria ser mandado para o bairro todo… Porque todas as casas do bairro estão sem nenhuma gota d’água.