Três jovens – de 25, 21 e 20 anos – foram baleados na noite do domingo (22), nos fundos da casa de um deles, na Rua Lutero dos Santos, no bairro Triângulo, em Três Rios. Segundo eles contaram à Polícia Militar, os disparos foram feitos por um homem encapuzado que vestia uma roupa camuflada.
Todos foram socorridos no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, depois de dois passarem antes pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. Um dos jovens levou sete tiros, mas, segundo médicos informaram aos agentes que estiveram no hospital, ele também não corre risco de morrer.
Os jovens admitiram que estavam usando drogas, mas negaram qualquer envolvimento no tráfico. Eles disseram que não tiveram como reconhecer o autor dos tiros. (Foto: Arquivo)